sábado, 17 de julho de 2010

Parceria fraudulenta!


Por: Raposo Sensato

Hoje estou nervoso e quero extravazar! Fiquei sabendo de uma coisa que me deixou louco: a Traffic tentou contratar o atacante Guilherme, ex-Cruzeiro, mas recebeu um não. A intenção era colocá-lo no Palmeiras, para, no futuro, negociá-lo com outro clube europeu. Aí que vem a pergunta: se a Traffic é parceira do Cruzeiro, que contratação essa porcaria de empresa fez e pôs no Cruzeiro? Nenhuma! Parceria fraudulenta! Porcaria! A única coisa que ela fez foi tentar tirar jogador do Cruzeiro. Nunca se propôs a trazer ninguém para cá! Isso é vergonhoso!

Parceiro de time é aquele que investe em jogadores, e que repassa um percentual ao clube. Ou seja, que auxilia o clube a contratar um jogador e, no futuro, em possível negociação, recebe um percentual. Ser parceiro é acreditar no clube e no jogador e colher os louros no final.

No Cruzeiro, os parceiros querem é somente contratar e vender quando quiser. O Cruzeiro está perdendo comando para seus parceiros! Hoje são poucos os jogadores que pertencem em sua totalidade ao Cruzeiro. Vergonhosas são essas parcerias que o Cruzeiro fez e faz. E a Traffic, para mim, jamais será uma parceira. Só visa times de São Paulo e dá banana para os mineiros. Que fique por lá e se exploda por lá também. Está dito!

Um comentário:

William disse...

Traffic: só serve para "traficar" jogadores e vendê-los no mercado negro. Ex.: atacante Aguilar.