terça-feira, 13 de julho de 2010

Paraná na berlinda


Se jogar mais uma vez, volante terá que cumprir o seu contrato até dezembro, uma vez que terá atingido o número máximo de jogos por um time no Brasileiro

Por: João Vitor Viana


Na visão da diretoria, a situação de Marquinhos Paraná é de negociata. Membros da diretoria querem aproveitar que o jogador não está satisfeito com a reserva, aliado ao mercado que o jogador tem para que haja alguma troca favorável. No entanto, o técnico Cuca decidirá se vai aproveitar ou não o jogador a partir de agora. Caso ele entre em campo mais uma vez, não poderá mais se transferir. Até agora, Paraná jogou em seis oportunidades pelo Cruzeiro.

E, no último treino do time celeste, Cuca ganhou uma dor de cabeça: Fabrício sentiu um incômodo na coxa direita. Caso seja vetado, Paraná poderá, inclusive, ser titular do time contra o Atlético-PR, amanhã.

Caso não entre em campo, a dúvida irá permanecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em função do fraco elenco do Cruzeiro na era AB, o M.Paraná foi para o sacrifício diversas vezes. O que não se pode esquecer é que jogando na sua posição fez grandes partidas na Libertadores pelo Cruzeiro. É um bom jogador e merece mais respeito. Em contrapartida colocam o Rger no céu ... ainda não mostrou nada no Cruzeiro e em boa parte dos clubes em que atuou ... só joga quando quer .. ai é difícil.