terça-feira, 6 de julho de 2010

Pacote de promessas revelado!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro não vai trazer ninguém de nome. Na entrevista dessa terça-feira, foi informado aos jornalistas que o clube irá contratar atletas, mas promessas. São alvos do Cruzeiro o lateral-direito Rômulo, que terá 50% dos seus direitos adquiridos, o zagueiro do Grêmio, Rafael Marques, que será liberado pelo clube e terá 100% dos direitos adquiridos, o atacante Wallyson, do Atlético-PR, além de Everton, que, embora não assuma um acerto, já é sabido que o Cruzeiro já contratou o jogador, faltando somente os exames médicos e a assinatura do contrato.

Dessa maneira, o torcedor pode esquecer jogadores de nome como Maldonado, Belletti e Martinez, nomes especulados ultimamente. O Cruzeiro vai investir, e sera muito pouco dinheiro, para ter esses atletas.

Farias
O Cruzeiro não vai melhorar a proposta salarial para Farias. O clube entende que caso Farias queira vir, terá de aceitar o que já foi proposto. A prioridade passa a ser Wallyson, que é rápido, posição de Thiago Ribeiro. A diretoria celeste entende que Robert e Wellington Paulista são da mesma posição de Farias e, por isso, não há necessidade de apressar a contratação.

Um comentário:

Jonas disse...

hahahahah

Estou rindo para não chorar.

Mais um ano apenas participando.

O time é até bom, mas entre os nomes falados, trouxeram conseguiram trazer bem abaixo da espectativas.

Tomara que esses caras jogem alguma coisa, pq senão, vai ser mais um ano na ilusão.

FORA PERRELLAS, MEU CRUZEIRO NÃO PRECISA DE VOCÊ