quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pacotão para 2014?


Por: Raposo Sensato

Acredito que o nosso presidente esteja pensando igual ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira. É hora de mudar, de rejuvenescer... Será que é isso? Será que estamos pensando igual ao Ricardo, que quer um time para 2014? Zezé, estamos em 2010, com o Campeonato Brasileiro voltando de uma longa pausa! Temos que cuidar do presente, principalmente! Pelo amor de Deus! Ponha a mão na consciência e análise o que está fazendo! Em ano eleitoral, o mínimo a ser feito era trazer jogador de nome. Mas nada! Está contratando, e mesmo assim, pela metade, jogadores que podem dar certo. Que PODEM!

Estão no mercado, livres, o zagueiro Álvaro e Luiz Alberto; e o volante Belletti, e, encostados em seus clubes, Maldonado (de saída do Flamengo), Martinez (querendo voltar ao Brasil), Farias (reserva do Porto) e Dalton (zagueiro que rescindiu com o Fluminense). Mas não! O Cruzeiro foi atrás de promessas. De jogadores jovens. E de um zagueiro ruim: Rafael Marques! Meu Deus! Não acredito! Está cego, Zezé? Ele é horroroso!

Vamos sofrer, torcedor cruzeirense! Estão vindo ae jogadores que PODEM dar certo. Jogadores que são reservas, que estão para baixo, que são da confiança do treinador. Mas não são jogadores que farão diferença. NENHUM é diferenciado.

Não me chamem de pessimista, sou realista! Continuamos precisando de um zagueiro, de um lateral, de um volante e de um atacante. Vamos rezar!


6 comentários:

Wandony disse...

Era melhor investir nos atletas da base. Agora gastar dinheiro trazendo essas porcarias? Essa porra desses perrela tem que sair!!

renanr disse...

Ainda bem que vejo mais um cruzeirense sensato, sem se deixar levar pela paixão, pelo amor ao Cruzeiro. Também não pessimista, sou muito realista, a realidade do Cruzeiro é essa descrita. Só faço um adendo, na verdade todos nomes citados aí que estão a disposição, sinceramente preteriram o Cruzeiro. O zeze balela, com a demissão do Maluf conseguiu, entregar o ouro ao bandido. Sabemos da força que o Maluf tem, qualquer bom jogador ele tendo respaldo do seu presidente ele contrata. Infelizmente no Cruzeiro a verdade é outra. Se é por dívida ou não, não sabemos. Mas a continuidade do zeze balela para o Cruzeiro será o fim...O Cruzeiro pedi socorro!!!

Daniel-BH disse...

O que fico mais impressionado com tudo isso é que as únicas pessoas que podem fazer algo para socorrer o Cruzeiro destas loucuras dos Perrellas não se manifestaram até agora.
Cadê o Conselho Deliberativo do Cruzeiro???

Será que está todo comprado também?

Os torcedores, que são o maior patrimônio de qualquer clube, deveriam ser ouvidos e respeitados.

William disse...

O Perrela ficou completamente maluco! Não sei o que ele pretende com esses "reforços"! Precisamos de uma oposição forte, com urgência!

Drogas, mano! Político típico!

Marcos disse...

CONSELHO DELIPERRELATIVO DE ARAQUE! ARÊ RÊ ÊÊ! EU TÔ COM MEDO DO PERRELA ME VENDER!

LEonardo Moraes disse...

UHAUHAUHAUHAUH nosso pacotão de R$ 1,99 é pura cao, balela, engodo. O Zezé é um mentiroso pilantra de marca maior. Nem o Grêmio, Fluminense ou Atletico PR confirmara as negociações anunciadas. Nem essas muxibas vieram. O Perrela ta brincando demais, demais, não traz nem atleta tarimbado nem tão pouco desconhecidos.