quinta-feira, 22 de julho de 2010

O papo sobre a saída de Fábio é sério


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro que se cuide! A carga sobre Fábio vai vir e será forte. Em Portugal, o empresário Jorge Mendes, que agencia grandes jogadores pelo mundo, está disposto a tirá-lo do Cruzeiro. E isso é para agora! O agente tem a intenção de colocar o arqueiro celeste no mercado internacional (Portugal ou Turquia), para, quem sabe, depois de um tempo, ele ir para um grande centro. Aos 29 anos, Fábio é o jogador que mais vestiu a camisa do clube dentre todos do elenco e um dos goleiros que mais vezes jogou pelo Cruzeiro.

Fábio tem uma multa rescisória no valor de 3 milhões de euros. Porém, desse valor, 1,5 milhão iria para o Cruzeiro e a outra para o jogador. Um dos empresários do atleta, João Sérgio, deixou transparecer que caso a proposta exista, que vai aceitá-la e mostrá-la à diretoria do Cruzeiro. Já membros da cúpula celeste tentam, nos bastidores, ao menos adiar a saída do goleiro. Até o técnico Cuca chegou a conversar, a sós, com o atleta. Cuca disse que Fábio é, hoje, indispensável ao clube e que ele devia pensar melhor se vale a pena deixar um clube onde é ídolo.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE sugere que o Cruzeiro aja rápido e, ou compre a parte que cabe ao goleiro, a fim de fazê-lo encerrar a carreira no clube, ou então renove o contrato do jogador, aumentando a multa rescisória.

Fábio, hoje, é o melhor goleiro do Brasil.

Nenhum comentário: