quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novelas e mais novelas!


Por: Raposo Sensato

O Cruzeiro deveria fazer um convênio com a Rede Globo! Nunca vi gostar tanto de novela! Depois da novela Riquelme, veio a novela Farias, depois a novela Rafael Marques, esta, uma merda por sinal. Mas depois de tantas, chega a minisérie Wallyson! Cruzeiro, o que está acontecendo? Já critiquei aqui, nesse BLOG o AMADORISMO com que o time vem cuidando das negociações. Mas está cada vez mais complicado. O que falar a respeito disso? Somente falar a verdade. Falta comprometimento, palavra essa tão usada pelo técnico Dunga e que, no Cruzeiro, simplesmente, está faltando. E isso falta não do time. Mas da presidência.

A diretoria está engatinhando ainda. Falta competência. Falta compromisso com o torcedor! Não chegou ninguém que faça a diferença. E, se chegar, corre o risco de não jogar por problemas na justiça. Uma vergonha!

Cruzeirenses de plantão, dêem suas opiniões. Eu critico aqui, falo, berro, grito em altos brados. Mas nada muda. Vocês, mais de 8 milhões em todo o planeta têm a capacidade disso. E nós, juntos, podemos protestar! Cruzeiro, seja mais profissional! Queremos time! Queremos jogador! Queremos profissionalismo!

Nenhum comentário: