quarta-feira, 21 de julho de 2010

"NOVELA WALLYSON" tem novo capítulo


Fonte: Superesportes


O atacante Wallyson vai ao Uruguai até a próxima quinta-feira para assinar contrato com o Club Deportivo Maldonado, da segunda divisão daquele país. Esse é o clube em que ele será registrado pela empresa HAZ Sport Agency antes de ser emprestado ao Cruzeiro pelo período de dois anos. A HAZ, dirigida pelos empresários Fernando Hidalgo, Gustavo Arribas e Pini Zahavi, adquiriu 80% dos direitos econômicos do jogador junto ao Atlético-PR. O percentual restante está dividido entre Wallyson e o empresário Flávio Anselmo, de Natal-RN.

Assim que registrar o jogador na CBF, provavelmente na semana que vem, o Cruzeiro passará a deter 30% do passe de Wallyson. Esse percentual será repassado pela HAZ ao clube a título de exposição.Segundo o empresário Flávio Anselmo, Wallyson irá a São Paulo nesta quarta-feira para assinar alguns documentos no escritório da HAZ e posteriormente viajará ao Uruguai para se registrado no Club Deportivo Maldonado, na cidade de Maldonado.

"Nossa intenção é ir a Belo Horizonte ainda esta semana para o jogador passar pelos exames médicos e ser apresentado. Mas como temos que ir a São Paulo e a Montevidéu, acho mais seguro dizer que o Wallyson deva ser apresentado no fim de semana ou na segunda. Se tudo for rápido, iremos antes”, disse Flávio".

Como o jogador não tem mais vínculo com o Atlético-PR – e esse era o maior empecilho -, agora as coisas vão andar. Está tudo certo com o Cruzeiro e faltam só as assinaturas nos contratos e essa viagem ao Uruguai, onde ele será registrado no Maldonado”, acrescentou Flávio, detentor de 10% dos direitos de Wallyson. O jogador está em Natal mantendo a forma física junto ao elenco do ABC.

Wallyson será o sexto atacante do Cruzeiro. Os demais são Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Robert, Eliandro e Kieza. Anderson Lessa foi afastado pela diretoria ainda quando Adílson Batista era o técnico e continua treinando na Toca, até que seja negociado.

Mesmo vindo do exterior, Wallyson poderá ser registrado imediatamente no Campeonato Brasileiro, já que a CBF antecipou a janela de transferências internacionais.

Nenhum comentário: