domingo, 25 de julho de 2010

Montillo, agora, é só Libertadores

Fonte: Globoesporte.com

Enquanto ainda não se apresenta em definitivo ao Cruzeiro, o meia argentino Walter Montillo segue defendendo o Universidad de Chile. Nessa quinta-feira, o jogador participou do empate em 2 a 2 contra o Audax Italiano, em Coquimbo, pela 17ª rodada do Campeonato Chileno. Com o resultado, o rival Colo-Colo se classificou para a Copa Sul-Americana e também para a Taça Libertadores de 2011.

O atacante Olivera marcou os dois gols do time de Montillo, enquanto Olivi anotou para o Audax. A Universidad sempre esteve atrás no placar.Com atuação apagada, Montillo fez seu último jogo pela competição chilena, já que, agora, entrará em campo apenas nos confrontos da Libertadores.
Neste sábado, Montillo seguirá com a Universidad de Chile para o México, onde – na próxima quarta-feira, dia 27 – enfrentará o Chivas, em Guadalajara. O jogo de volta das semifinais acontecerá no dia 3 de agosto, em Santiago.

Caso se classifique para a finalíssima do torneio continental, Montillo somente se juntará ao grupo do Cruzeiro no dia 19 de agosto, data do fechamento da janela de transferências internacionais.

Um comentário:

Guilherme disse...

Chivas neles! Espero que os mexicanos passem. Precisamos do Montillo logo!