domingo, 11 de julho de 2010

Marquinhos Paraná interessa a dois clubes brasileiros

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Fluminense e Santos estão de olho de Marquinhos Paraná, volante do Cruzeiro. Informados que o volante não está contente com a reserva e ainda com a chegada de mais um jogador para a posição, ambos os clubes manifestaram interesse no jogador.

Segundo informações, o Fluminense seria o time com mais possibilidades de o jogador se transferir.

3 comentários:

Rodrigo Gomes disse...

Por que não faz um escambo: o Cruzeiro manda o Marquinhos Paraná e o Fluminense desiste de brigar na Justiça no caso Dalton e o manda pra Toca. Seria a melhor solução.

Dias disse...

Você só pode estar brincando né Rodrigo? O Fluminense desistir do caso Dalton não rola... o clube tem que fazer dinheiro com esse zagueiro emo ou então trocar por um jogador decente e não por um reserva de um clube que contratou o terceiro reserva do Flu (Everton) da mesma posição. Se liga companheiro! OBS: O Cuca devia levar pra toca o Thiaguinho tb que é o único bosta que restou.

Rodrigo Gomes disse...

Pois é Dias, mas aí entra aquele ditado "antes um passarinho na mão que dois voando". O Dalton não jogará mais pelo Flu e pode ser que o clube não lucre nada com isso. Aí entra o Cruzeiro pra dar tipo uma compensação ao Fluminense. Se bem que dar o MP é mais um presente de grego hahahaha. Mas enfim, a ideia é essa.