quinta-feira, 1 de julho de 2010

Hoje é o dia da decisão!


Presidente do Boca Juniors se reunirá, hoje, com representante de Riquelme. Será a última investida, segundo o próprio presidente

Por: João Vitor Viana

O destino de Riquelme poderá ser selado hoje. Isso porque o seu representante irá se reunir com o presidente do Boca Juniors e discutir, mais uma vez, o contrato do jogador. Riquelme não abre mão de quatro anos de contrato. O Boca só oferece três. Riquelme quer jogar até os 36 anos e se aposentar no próprio clube. Caso não haja uma decisão, o caso será dado por encerrado e Riquelme estará livre para negociar com qualquer clube. O presidente do Boca teria falado à pessoas próximas que essa seria a última investida por Román.

Sem a concorrência do Boca, o destino de Riquelme pode ser o Cruzeiro, que aguarda ansiosamente o "sim" do armador argentino. Paralelamente à proposta por Riquelme, o Cruzeiro deixou acertada a contratação de Montillo, do Universidad de Chile. O jogador só não virá para o Cruzeiro mediante o "sim" de Román.

Por Riquelme, o Cruzeiro pagará 30% dos salários ofertados, que giram em torno de R$ 400 mil mensais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Chega de palhaçada, sabemos que não haverá negocio com riquelme. A verdade nua e crua é que o não tem mais a imagem resplandecente. A saida do maluf ferro com o futebol, o Cruzeiro pode ter um administrador mais o perrela para futebol sabe pouco. Infelizmente é triste, mas sejamaos realista o cruzeiro está ultrapassado. Não temos mais um grande centro de treinamento, não temos mais o melhor elenco do está, não temos presidente, temos um político nojento e não temos m treinador. Tudo isso é balela, o cruzeiro precisa de oposição, precisa de conselheiros, precisa de presidente. E precisa de uma torcida que derrube o presidente atual, sem acreditar e falsas promessas.