sexta-feira, 9 de julho de 2010

Gilberto no mundo árabe? MENTIRA!

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Falou-se em uma rádio de Belo Horizonte recentemente que o armador Gilberto estaria de malas prontas para jogar no futebol árabe. Pura mentira! Balela de repórter que não têm notícia! Aliás, em Belo Horizonte é sabido que parte da imprensa quer que o Cruzeiro passe pelo vexame atleticano de cair para a Série B. Mas calma, jornalistas. Isso não vai acontecer. Muito menos por imposição. Ridícula essa imprensa amadora!

Sobre o Gilberto, não há propostas por ele. O jogador, de 34 anos, deverá cumprir o seu contrato com o Cruzeiro até junho do ano que vem, quando deverão se reunir e prorrogar o contrato dele, caso as partes entendam que ainda seja válido. Gilberto tem a intenção de encerrar a carreira no Cruzeiro.

Um comentário:

Rodrigo Gomes disse...

O Artur Morais vende um jogador do Cruzeiro por dia. Já me acostumei com esse energúmeno fazendo onda. O Gilberto pode até sair para o mundo árabe amanhã, mas isso não tira o fato do AM adorar vender todo jogador do Cruzeiro a todo momento. Então natural que vez ou outra ele acerte, mas na maioria absoluta dos casos, é só onda mesmo.