quarta-feira, 7 de julho de 2010

Farias deixa de ser prioridade


Fonte: Superesportes

A novela do Cruzeiro com o atacante argentino Ernesto Farías parece não ter data para terminar. O jogador, já tido como certo na Toca da Raposa nas últimas semanas, resolve uma pendência salarial há mais de uma semana. Nesta terça-feira, o presidente Zezé Perrella afirmou, durante a apresentação de Montillo, que Farías já não é mais prioridade na Toca.

Isso porque, segundo Perrella, o técnico Cuca já conta com muitos jogadores para o ataque. Por conta do alto investimento, Farías pode acabar não vindo para o Cruzeiro. De acordo com o procurador do jogador, Gustavo Arribas, o acordo de Farías com o clube celeste está travado por 20% do salário. "É verdade que entre os clubes está tudo acertado. Falta agora o Farías abrir mão de um pouquinho e o Cruzeiro ceder um pouquinho. A diferença é de 20%. No decorrer dessa semana, os dois vão ter que ceder alguma coisa para poder finalmente acabar com essa novela. Eu também não agüento mais".

Zezé Perrella, porém, afirmou, nesta terça-feira, que o Cruzeiro não pretende aumentar a proposta salarial por Farías. Portanto, se o argentino não abrir mão dos valores, continuará em Portugal.

Um comentário:

Rodrigo Gomes disse...

Essa que o elenco já tem muitos atacantes é muito relativo. Contrataram o bonde do Robert e agora vetam novas contratações porque o setor já tem muitos jogadores. Infelizmente nesse caso priorizaram a quantidade.