sexta-feira, 2 de julho de 2010

FALA TORCEDOR!!! TEXTO ENVIADO, TEXTO PUBLICADO!!!

Por: Gabriel Saleh

Cada dia que passa notamos maior desinteresse de nosso presidente Zezé Perrella, talvez por já ter feito muito pelo cruzeiro na década de 90 ou então por estar extremamente acomodado com sua situação no clube. A torcida do Cruzeiro cada dia que se passa perde sua identidade de torcida que cobra, a verdadeira torcida "chata".

Estamos aceitando as vendas de grandes jogadores e a reposição com jogadores medianos,quando não fracos. Mas se alguém for discutir isso com o presidente ele tem argumentos. Quando chegou no clube, o Cruzeiro tinha a Taça Brasil de 1966, a Libertadores de 1976 e títulos de pequena expressão, com o início de seu mandato, Perrella trouxe 4 Copas do Brasil,1 Sul Minas, 1 Brasileiro, Recopa e muitos mineiros, mas sempre investindo em grandes jogadores como Renato Gaúcho, Boiadeiro e outros. Depois da conquista inesquecível do campeonato brasileiro de 2003, o clube vem investindo em verdadeiras promessas, mas poucas vingam, a cada ano que passa perdemos qualidade no elenco.

Precisamos de uma renovação porque se continuarmos a insistir nesse erro vamos aos poucos perdendo a expressão de time grande, o que já ocorreu com o vasco e tantos outros times. Então pro Cruzeiro retomar o caminha da vitória temos duas opções: ou o presidente volta a investir um futebol e não em promessas e deixa de ver futebol como negócio para ver como paixão ou então o Cruzeiro iria precisar de um "sangue novo" no comando.

Nenhum comentário: