sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fábio treina e deve ser presença certa contra o Furacão

Fonte: CruzeiroEC.net

Depois de 22 dias longe dos gramados por causa da cirurgia para a retirada do apêndice, o goleiro Fábio retornou aos treinos com bola na Toca da Raposa II. O jogador passou por uma consulta com o médico que o operou no hospital Lifecenter que, após o exame, o liberou para o retorno às atividades. Fábio evitou apenas as quedas durante o trabalho. Este também foi o primeiro contato do titular com Robertinho, novo preparado de goleiros do Cruzeiro. Por fim, veio a grande notícia: O titular garantiu presença no jogo contra o Atlético-PR, dia 14, em Curitiba, no reinício do Campeonato Brasileiro.

Confira as declarações do goleiro após os treinamentos do dia:

A recuperação
"O local da cirurgia está cicatrizado e ele me liberou para fazer as atividades. Sem queda ainda, mas na semana que vem já vou fazer o trabalho normal. Hoje foi só um trabalho específico, de deslocamento e foi importante para voltar a tocar na bola”, disse.

O primeiro trabalho com Robertinho“Foi bastante positivo, a gente tinha conversando bastante, o trabalho foi produtivo, descontraído. Eu ajudei nos chutes e foi bastante importante pelo primeiro dia, depois de 15 dias parado, e graças a Deus foi tudo normal”.

“O Oscar fez um excelente trabalho ao longo dos anos, tenho que agradecer o trabalho, a convivência, a amizade. E agora, com o Robertinho, acho que o trabalho vai ser bem-feito, é uma grande pessoa, um grande profissional, e trabalhou muito tempo numa equipe grande, não é por nome, por indicação, o trabalho que ele fez no Flamengo foi importante. Acho que a gente vai ter um relacionamento muito bom, como foi quando o Oscar assumiu. Tenho certeza que o trabalho vai ser bem-feito e produtivo”.

De volta contra o Atlético-PR?
“Acho que tudo está sendo feito no prazo determinado. A gente fez a cirurgia para ter um tempo de recuperação adequado, estou voltando no tempo correto e o trabalho com o Robertinho vai permitir que eu esteja em campo contra o Atlético Paranaense”.

Nenhum comentário: