segunda-feira, 26 de julho de 2010

ESPAÇO INTERNAUTA: Quem é o Pardal?

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Galera do Cruzeiro, dêem suas opiniões! Contra o Grêmio não era melhor ter jogado o Wellington, como era previsto e chegou a ser divulgado? O que acharam do Fabinho como zagueiro? Alguém acha que ele falhou no primeiro gol? O que acharam no Jonathan no meio e de um volante na zaga? Baixou o Pardal no Cuca?

A opinião do torcedor é o que mais queremos no BLOG. Não deixe de opinar e de nos seguir aqui no BLOG. Faça o seu cadastro e nos siga aqui, no twitter e no ORKUT.

BLOG CRUZEIRO ONLINE, O BLOG DO TORCEDOR CRUZEIRENSE!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vejo nosso Cruzeiro carente de jogadores que possam realmente resolver a situação da posição, fala-se muito do elenco qualificado, onde, jogadores são verdadeiros coringas podem atuar em mais de uma posição, mas no entatnto, em nenhum delas esses "coringas" conseguem sobresair, falta coregmde investir no plantel, precisamos de zagueiro, lat. esquerda de oficio, articuladores natos e atacantes "fominha" (aquele que gosta de briga pela bola perto da area e fazer os gols), faltamente principlamnete equibrio futebolistico em nossos dirigentes, falta vontade de fazer o time brigar por titulos, brigar pelos pontos jogo a jogo, brigar pela vitoria, falta aqueles PERELAS de outrora que investiam no time não so para ganhar dinheiro, mas para fazer do nosso time um CRUZEIRO CAMPEÃO.