sexta-feira, 2 de julho de 2010

A escolha errada (mais uma vez)


Por: Raposo Sensato

Enquanto Cicinho está de saída do São Paulo, o Cruzeiro vai em busca de um lateral-direito do Santo André. O tal Rômulo pode até ser bonzinho, pode calar minha boca... Mas, diante do Cicinho, eu duvido que ele seja parâmetro. Cicinho já jogou na Seleção Brasileira, no Roma... E o Rômulo? Ainda está chegando... não está na hora de ainda sentar na janela!

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, disse que o clube contrataria jogadores para chegarem e disputarem a titularidade. Será que o Jonathan está tão mal que um lateral do Santo André pode fazer frente? Por que não investir no Cicinho, que não teve chance no São Paulo, não é querido no Roma e está aí, DE GRAÇA, querendo ficar no Brasil?

Mais uma vez parece que a diretoria do Cruzeiro faz a escolha errada. E o torcedor é que paga o pato. Investimento demais em jogador ruim e de menos em jogadores que trariam contribuição técnica. Lamentável!

Um comentário:

Rodrigo Gomes disse...

De graça em termos né, porque o Cicinho deve ter salário europeu, na casa dos seis dígitos. Fora que não tem jogado bem há tempos.