quinta-feira, 22 de julho de 2010

Enfim, Farias acerta

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro, enfim, anunciou mais uma contratação: Ernesto Farias, argentino de 30 anos, que estava no Porto. O jogador, que chegou a recusar a primeira oferta salarial do Cruzeiro, cedeu em sua pedida, o Cruzeiro aumentou um pouco e o acordo foi selado. A satisfação foi tão grande de ambas as partes que o contrato, a princípio por três anos, foi alongado para quatro. Agora, Farias deverá rescindir o contrato com o Porto e, na próxima semana se apresentar ao Cruzeiro.

De Portugal, o jogador mandou um recado para a torcida do Cruzeiro. "Farei de tudo para dar títulos para o Cruzeiro", avisou. O jogador, que disse também saber jogar como quarto homem de meio-campo, disse que sua especialidade é a área e que gosta de marcar gols. "Sou mais um jogador de área, fixo, mas também posso ajudar vindo mais de trás", contou.

Os detalhes da negociação serão falados na apresentação do atleta. A princípio, o Cruzeiro trocaria 50% do zagueiro Maicon por 100% de Farias.

Seleção com Sorin
O atacante já esteve na seleção argentina com o ex-ídolo do Cruzeiro, Juan Pablo Sorin, em 2005, em jogo pelas eliminatórias entre seu país e o Paraguai. Na ocasião os argentinos acabaram perdendo por 1 a 0.




Nenhum comentário: