terça-feira, 6 de julho de 2010

Em busca de volante e Maldonado indo para o Galo?


Por: Raposo Sensato

É, Zezé! De novo? Não é possível. Vejo aqui os comentários de torcedores, dizendo que sou pessimista, que sou negativo. Mas vejam: o Cruzeiro quer contratar um volante e Maldonado está aí, dando sopa. O que faz, então, o Cruzeiro? Nada! Vai atrás de jovens promessas, que ninguém conhece. E o Maldonado? Fica aí, para quem quiser contratar!

Pelo que estou lendo e sendo informado, ele está sendo cogitado no Atlético. Teria sido requisitado pelo Luxemburgo. Maldonado, encostado no Flamengo, ídolo do Cruzeiro, indo para o Atlético... não consigo entender.

O que está acontecendo Zezé? Parou de ser cruzeirense? Por que nao ir atrás do Maldonado, um jogador sério, bom, de caráter, de raça? É melhor ir atrás de Everto, que pode até ser bom, mas que é reserva do Fluminense? Qual o plano para esse ano? Ficar na zona do rebaixamento? Pelo que estou vendo, a base que Cuca quer montar no Cruzeiro passa por reforços vindos de lá.

O Cruzeiro é muito grande para tanto pouco investimento. Há certas horas que penso em largar esse time, de deixar de escrever... É complicado demais! É revoltante ver um dirigente agir de maneira amadora, esperando jogadores serem oferecidos. Nosso rival contratando jogadores renovamos e nos... esperando novos Ramires... Não é todo dia que isso acontece, Zezé! Pensar em lucro toda hora só gera problema... E a torcida está com a cabeça estourando de ver tanto amadorismo dessa diretoria!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Sem dúvida é estranho o que está acontecendo com o ZeZé.Acho que ele esta se sentindo perdido sem o Maluf.O Maluf sabe de tudo que rola no Cruzeiro e é o momento certo do Zezé trazer o bom Diretor de futebol, um diretor de Marketing competente e mostrar ao Maluf e Kalil que ainda somos um clube em boa situação financeira e um dos 4 maiores do Brasil.Acima de tudo precisamos de paz na direção do clube, comissão técnica e jogadores.Não adianta trazer Everton se temos o Uchoa da base, dê chance aos garotos pois eles nunca farão como um Kleber da vida.O jogador tem que se identificar com o Clube e nada melhor que começar com os juniores.
Um abraço.
André.

Rodrigo Gomes disse...

Largar esse time? Deixar de ser cruzeirense? Aí você não está sendo sensato... mas, NESSE CASO específico do Maldonado, concordo contigo. Volantaço, o Cruzeiro deveria deixar o Belletti ir pro Patético e trazer o chileno, excelente jogador.

Leonardo Moraes disse...

Nesse aspecto tenho pela primeira vez que concordar, ainda mais porque na minha opinião se o Marquinhos Paraná tem espaço no time, pq o Maldonado não teria? Eles fazem a mesma função ali no meio como volantes, e ainda quando o Maldonado chega na frente sabe finalizar, ao contrário do Marquinhos que tem medo de chutar para gol.