terça-feira, 20 de julho de 2010

Edcarlos é reforço para já

Fonte: Superesportes

Com a antecipação da janela de transferências para o período entre 20 de julho e 19 de agosto, todos os clubes brasileiros que contrataram jogadores vindos do exterior serão beneficiados. O Cruzeiro, por exemplo, poderá regularizar o zagueiro Edcarlos imediatamente.

O defensor foi contratado junto ao Cruz Azul do México por empréstimo de um ano. Por outro lado, o Cruzeiro continuará sem poder contar com o meia-atacante Walter Montillo, adquirido junto ao Universidad de Chile. É que o contrato de compra libera o clube chileno para utilizá-lo nas semifinais da Copa Libertadores, nos dias 27 de julho e 3 de agosto, e numa eventual decisão, marcada para os dias 11 e 18 de agosto.Caso o clube de Montillo chegue à final, o Cruzeiro só terá um dia de prazo para regularizar todos os documentos do meia argentino.

A antecipação da janela ainda poderá beneficiar o Cruzeiro caso se confirmem as contratações dos atacantes Ernesto Farías, do Porto de Portugal, e Wallyson, ex-Atlético Paranaense.Wallyson tem vínculo com o Atlético-PR, mas seria registrado no exterior por um clube ligado à parceira cruzeirense HAZ Sport Agency antes de se transferir para o Cruzeiro.

A HAZ comprou 80% dos direitos de Wallyson e vai repassar 30% do passe ao Cruzeiro a título de exposição. Os 20% restantes pertencem ao jogador e ao empresário Flávio Anselmo.

3 comentários:

Renan disse...

Que nível de contratação!!!Deste jeito seremos campeões!!! O perrela tem que tormar cuidado, com essas contratações se não montaremos uma seleção!!!

Cruzeiro Online disse...

BOA, RENAN!TAMBÉM SOMOS IRÔNICOS QUANTO A ISSO... QUE DESAGRADAVEL (COMO DIZ O JOAO GUILHERME)

Artur disse...

huahuahua...E o São Paulo chora! O Inter vai estrear Rafael Sóbis, Tinga e Renan contra eles...Sóbis aqui seria uma boa né...O Inter agradece essa antecipação