domingo, 11 de julho de 2010

E nada ainda do Wellington!


Por: Raposo Sensato

Eita, ferro! O zagueiro Wellington ainda não apareceu no Cruzeiro... está discutindo salários e ainda nem rescindiu o contrato. Enquanto isso, na Sala de Justiça...

Pelo amor de Deus, né gente? É difícil! No futebol parece que tudo fica mais difícil! Uma hora o clube que o cara joga diz que não o quer mais e que vai devolvê-lo àquele que detém seus direitos, no caso, o Cruzeiro. Mas não acerta os salários, não faz nada... E, enquanto isso, o treinador do outro time, que disse que gostaria de contar com o jogador, fica esperando. Aí o jogador não treina, chega fora de forma, vai precisar de alguns dias para isso... e o Brasileiro comendo!

Há horas que não sei o que acontece. Se o jogador é devolvido, é dever do presidente do clube que receberá o jogador exigir que ele venha logo, para fazer a preparação adequada. Mas nada! O presidente fica lá, parado. Não se pronuncia e fica somente aguardando o jogador chegar. "Quando ele chegar, a gente resolve", deve estar pensando o senhor Zezé.

Vamos ser mais profissionais, gente! O Cruzeiro está muito amador. Além de demorar para contratar - e olha que tem muito jogador bom no mercado - fica nesse disse-me-disse idiota. Se quer o jogador, vai atrás dele e deixa um responsável resolver! Contrato é fácil de rescindir. Tenha em mãos as garantias de pagamento e venha para o Cruzeiro, Wellington. Aqui você terá que suar muito para ser titular!

Voltando ao velho jargão... é lamentável!

Um comentário:

Jonas disse...

João, o que acontece com o Cruzeiro é que a nossa torcida está iludida. Perrella pregou para todo mundo aquele velho bla,bla, bla de time estruturado, que tem dinheiro, etc, e todo mundo acreditou nisso. Sò que nos bastidores da bola, parece que todo mundo se cansou desse velho papo furado. Sem dinehiro não se tem jogador. O Cruzeiro gasta mal comprando jogadores de 5° categoria, e segura a grana quando tem que contratar um jogador de qualidade. Ficam rezando apra encontrar um outro ramirez e moreno, comprando porcarias a torto e direita, mas soluções unca. O dienhiro some, jogador que era do clube na verdade está todo fatiado, negociações obscuras, polícia federal todo ano investigando. E nas páginas esportivas, só lemos Wellignton, Rafael Marques, Walyson, Everton, Rômulo... é de lamentar.