segunda-feira, 19 de julho de 2010

E choram as galinhas!


Por: Marcão Anti-Galo

Estréio no blog Cruzeiro Online em dia de festa, em dia de fuga das galinhas. Aliás, sempre que esse time (se é que podemos assim chamá-lo) perder, aqui estarei eu, para mandar as minhas chicotadas!

O Timão fez valer o mando de campo. Ganhou somente por 1 a 0, mas, para mim, deveria ter vencido por mais. Uns 3 a 0 seria o ideal, mesmo que não fosse o placar mais justo para o jogo. No futebol não há justiça. E o que eu mais quero é que ele seja injusto... e com as galinhas!

Perdeu mais uma Kalil! Que perca mais! Adoro ver essa porcaria de time afundando, na lama, pedindo ajuda, em crise... É muito bom... sinto aquele gostinho de quero mais!

O Galo perdeu... e eu celebro com mais uma cerveja. A cada gol que esse time sofrer nesse campeonato, será mais uma latinha na minha barriga. Espero engordar muito... quero ver a galinha de novo na série B.


OS TEXTOS DE MARCÃO ANTI-GALO SERÃO POSTADOS SEMPRE QUE O RIVAL PERDER. O BLOG CRUZEIRO ONLINE, DESSA MANEIRA, INOVA NOVAMENTE, PROCURANDO SEMPRE SER UM DIFERENCIAL PARA O TORCEDOR CRUZEIRENSE.

Um comentário:

Roberto disse...

Boa contratação! hahaha.

Marcão, sua grana vai acabar com o monte de latas de cerveja que você vai ter de comprar!