sexta-feira, 9 de julho de 2010

DIRETO DA NET: Hora H de Caçapa


Fonte: Superesportes

Sem Leonardo Silva e Thiago Heleno, lesionados, o Cruzeiro já tem sua zaga titular definida, para os primeiros jogos do Campeonato Brasileiro: Gil e Cláudio Caçapa. O último vinha sendo pouco aproveitado por Adílson Batista e espera agora agarrar a chance dada por Cuca.“Essa é minha esperança. A gente fica triste em entrar na equipe desta maneira (com contusão de companheiros). Mas a gente sabe que futebol é assim mesmo, eu também já passei por lesões, inclusive aqui no Cruzeiro. A oportunidade está sendo dada a mim, eu espero fazer muitos jogos”, disse Caçapa.

O veterano se sente mais motivado com o novo técnico. “Sempre quando tem uma mudança de treinador, entre nós jogadores, começa do zero para todo mundo, todos precisam mostrar que têm condições de estar na equipe. A oportunidade foi dada a mim, vou dar o máximo para que eu possa continuar firme na equipe e não sair mais. É lógico que para isso eu preciso mostrar serviço”.Maduro, Caçapa diz que não guardará mágoas de Cuca, caso não se firme como titular. O mesmo vale para o ex-técnico Adílson Batista. “Hoje, eu vejo o futebol de uma maneira diferente do que eu via há 12 anos. Eu vejo primeiro o grupo. Se eu não estou jogando, é o treinador quem decide, não vou brigar com ninguém para jogar. Penso primeiro no grupo, depois em mim”.

Nenhum comentário: