sexta-feira, 9 de julho de 2010

DIRETO DA NET: "Erramos ao anunciar antes", diz Valdir Barbosa


Fonte: Globoesporte.com

Após dar por encerrada a negociação com o Grêmio, em relação ao zagueiro Rafael Marques, a diretoria do Cruzeiro confirmou que o lateral-direito Rômulo, do Santo André, está contratado. Porém, o Cruzeiro admitiu que errou ao anunciar algumas contratações que ainda não estavam totalmente fechadas.

- Todos esses acertos vão sair, mas, por termos nos antecipado um pouco, entrou areia no negócio. Posso dizer que está tudo bem adiantado, e só não fechamos até agora por causa da concorrência. Não posso dar detalhes com relação a mais nenhum negócio para que não haja mais imprevistos – concluiu o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa.

O dirigente disse que a negociação com Rômulo está fechada, e que o atleta deverá chegar a Belo Horizonte nesta sexta-feira. Durante toda a manhã, Rômulo esteve reunido com o presidente do Santo André para acertar os últimos detalhes.

O presidente Zezé Perrella havia anunciado a contratação de outros três jogadores. O zagueiro Rafael Marques, do Grêmio, o meia Everton, do Fluminense, e o atacante Wallyson, do Atlético-PR.O primeiro já foi oficialmente descartado pela diretoria celeste. Segundo Valdir Barbosa, o negócio estava sendo encaminhado com o diretor de futebol do clube gaúcho e, quando já estava tudo acertado, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, resolveu não concretizar a transação.

Já a situação de Everton e de Wallyson seguem ainda indefinidas. Nesta quinta-feira, o meia não participou do treinamento no Fluminense. Já o atacante, desligado do Furacão há três semanas, passa férias no Rio Grande do Norte sem falar com a imprensa.

Nenhum comentário: