sexta-feira, 9 de julho de 2010

DIRETO DA NET: Clássico fo primeiro turno terá apenas torcida do rival


Fonte: Superesportes

O clássico entre Atlético e Cruzeiro, no dia 1º de agosto, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Haverá venda de ingressos somente para a torcida do Galo, mandante do jogo, por medida de segurança.

Os clubes chegaram a esse acordo depois de reunião na sede do Atlético, nessa terça-feira, que contou com a participação também da Federação Mineira de Futebol.

O Regulamento Geral das Competições da CBF permite que o clube visitante adquira pelo menos 10% da carga de ingressos da partida, caso manifeste interesse. O Cruzeiro, entretanto, optou por abrir mão dessa quantia e liberar todos os bilhetes para o rival.Em contrapartida, o clássico do segundo turno, dia 24 de outubro, terá torcida única do Cruzeiro. O clube celeste ainda não definiu se mandará o jogo em Sete Lagoas ou em outro estádio do interior de Minas.

A carga de ingressos para o primeiro clássico, na Arena do Jacaré, será definida somente após vistoria do Corpo de Bombeiros. O estádio tem capacidade para cerca de 20 mil torcedores.

Nenhum comentário: