sexta-feira, 9 de julho de 2010

Depois de falarem besteira, assumem o erro


Por: Raposo Sensato

Parabéns, diretores do Cruzeiro! Pelo menos um erros foi assumido! Depois da gafe gigante de falar, antes de terem concluído negociações que todas estavam fechadas, o gerente do clube, Valdir Barbosa, disse que o clube errou ao anunciar os nomes. Foi precipitado, disse o diretor. Precipitado, Valdir? Foi horrivel!

O Cruzeiro sempre disse que só anunciava reforço após conclusão das negociações. Mas o que vemos? Time dizendo que recusou a proposta, que nao negocia jogador. O outro falando que não há nada fechado. O outro diz que ainda depende de um acordo com o investidor... Zezé, será que depois que o Maluf saiu você pirou? E esse novo diretor de futebol? Será que ele é tão amador assim?

Qualquer um sabe que assim que o Cruzeiro anuncia interesse em jogador (e olha que não foram jogadores de primeira linha, de nome), outros times entram na disputa. Rômulo é uma aposta, Wallyson também. Everton só jogou com Cuca e era reserva da "Era Muricy". Rafael Marques, que é horroroso, graças a Deus, o Grêmio não liberou. O Cruzeiro iria jogar R$ 800 mil no lixo! Cruzeiro, não quer dinheiro? Dá para mim! Estou precisando!

Mas pelo menos assumiram o erro. Se mostraram amadores...

Quando criticamos, é porque algo aconteceu de forma débil. E isso aconteceu. Lamentável!

Um comentário:

leonardo moraes disse...

deprimente o que anda acontecendo no Cruzeiro, não tem semelhança nenhuma com aqueles times que formou em no final da decada de 90 com e inicio de 2000. Triste.