sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cuidado com o excesso de respeito!


Por: Raposo Sensato

Esses dias li que Fabrício, nosso volante, guerreiro, leal, disse que um empate contra o Atlético é bom bom resultado. Desculpe, Fabrício, mas não posso concordar. Empatar com time que está na zona de rebaixamento, que perde para times muito ruins é uma derrota, na minha visão. Temos que respeitar, temos que lutar, mas temos que vencer. A história dos últimos anos diz isso. Eles dificilmente nos vencem. E, agora, não podemos ser apenas um adversário, temos que ser Cruzeiro!

Somos fortes, somos bons. Temos que jogar como disse Wellington Paulista: "Vencer para arrancar". Temos que ir para cima, jogar, sufocar o Galo. Não podemos contentar com um empate. Se as circunstâncias forem outras, tudo bem. Mas em um confronto de 11 contra 11, temos que pensar em vencer. É assim que eles estão pensando e é assim que temos que pensar.

Essas frangas não podem nos vencer no domingo! Vamos honrar nossa história, nossa raça. Deixemos o campo de lado e botemos o coração na ponta da chuteira! Cruzeiro, você é muito grande para pensar tão pequeno! Vamos, Fabrício! Que a sua raça em campo seja um diferencial contra aquele time. Força, Cruzeiro!

Nenhum comentário: