domingo, 25 de julho de 2010

Cuca já viu quem é Thiago Heleno


Por: Raposo Sensato

O técnico Cuca, em pouco tempo, viu que Thiago Heleno não é zagueiro para o Cruzeiro. Em dois anos e meio, Adilson não viu isso e, em muitas vezes, disse que esse zagueiro era o melhor que a gente tinha. Conclusão: devíamos estar muito mal de zagueiros mesmo!

Agora, depois de três partidas pelo Brasileirão, Cuca já viu que ele não presta. Agora vem a pergunta: será que irão me bombardear com críticas de novo? Para mim ele não serve, não presta para o Cruzeiro. E aí, torcedores? Vão mandar mais bomba em mim?

Acredito que hoje ele é o pior zagueiro do Cruzeiro, uma visão totalmente contrário à de Adilson. Acho que Wellington pode contribuir muito com o Cruzeiro, pode dar uma estabilidade ali atrás. Mas isso jamais seria pensado por mim quanto ao Thiago Heleno. Para mim, ele não passa de um bom levantador de copo... que nem de cerveja é.

Nenhum comentário: