sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cuca convoca a galera


Fonte: CruzeiroEc.net


Após estrear com o pé direito ao derrotar o Atlético-Pr por 2 a 0, na Arena da Baixada, o técnico Cuca convocou a torcida para a partida contra o Goiás, domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré. Essa será a primeira vez que o treinador comandará a equipe diante da torcida e Cuca conta com o apoio da torcida para que o Cruzeiro consiga a segunda vitória consecutiva no Brasileirão 2010. Confira as declarações do treinador estrelado:


“Eu já aproveito para chamar o torcedor para domingo, lá na nossa ‘lagoa azul’, como é chamado carinhosamente, que é a nossa casa. São 70 quilômetros? Dá para ir tranquilo com a família e ele vai ver de novo um Cruzeiro com muita vontade de vencer e, se Deus quiser, buscando uma vitória. Quem sabe no domingo entramos no G-4”.


“Nós fizemos um amistoso sexta-feira passada com o Tupi. O campo é bom, as condições são ótimas, a iluminação é maravilhosa, mas á a 70 quilômetros de casa. Nós temos outras alternativas, que é Uberlândia, no Parque do Sabiá, para 45mil pessoas, e tem o Ipatingão também. É bom, mas não é o Mineirão. A gente tem de entender e vai ser assim durante quatro anos”.

Nenhum comentário: