quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cruzeiro vai atrás de Rômulo, um lateral desconhecido

Por: Raposo Sensato

Isso aí, Cruzeiro! O caminho está certinho! O rival contrata Diego Souza e a gente indo atrás de Rômulo! Isso aí, Zezé! Depois a torcida que é a chata, que é insensível... Poxa, que vacilo! Falam em jogadores de nome e quem o time vai atrás? Rômulo, de 22 anos, do Santo André!

Dá vontade de socar a mesa e mandar o clube para o inferno! É triste... Já que quer um lateral sem nome, deixem o Marcos aí! Quem afastou não foi o Adilson? Reintegrem ele então! Zezé, queremos jogador que venha para jogar. Esses ruinzinhos aí, em nome, que jogam em time de segunda linha, pode deixar para outros.

Queremos jogadores como Riquelme, Diego Souza (que foi para o rival, uma pena), Alex, Cris. Mas não queremos um tal de Rômulo. Já tivemos um Rômulo por aqui. E o resultado? Um lixo! Páre de tratar o torcedor como trouxa, Zezé! Queremos time! Não seja um amador negociando. Nem com Riquelme o senhor vai atrás! Fala para o Sorin falar com ele! Vai acabar perdendo o cara...

O presidente do Inter quis contratar o Fernandão por e-mail e perdeu para o São Paulo... E agora me vem essa de Rômulo... É duro torcer para um time cujo presidente faz isso com a torcida. Dormimos pensando em Riquelme e acordamos com Rômulo. A única coincidência entre eles é o "R" no nome. Nada além.

7 comentários:

Anônimo disse...

Afinal quais foram as contrataçoes realemnte feitas pelo cruzeiro ?

Daniel-BH disse...

Mas uma palavra com "R":

REVOLTANTE!

Daniel_BH disse...

Mais uma palavra com "R":

REVOLTANTE!

Rodrigo Gomes disse...

"O rival contrata Diego Souza e a gente indo atrás de Rômulo!"

Prefiro uma frase assim: o rival contrata Fernandinho e a gente indo atrás de Riquelme.

Anônimo disse...

Primeiro olhem o Romulo jogar, pra depois falar.
Nao entendem de futebol e ficam falando besteira.
O Romulo é um baita lateral e vai provar p vcs.
Olha o que ele fez no Chapecoense, ou vcs não assistem futebol, e sou torcedor do Chapecoense, mas ele foi pra outro clube, ele tem que pensar na carreira tbem.

Cruzeiro Online disse...

Com todo respeito ao Chapecoense, Cruzeiro é um time mundial. E, diante das circunstâncias e do discurso... acreditamos que a diretoria está tratando o torcedor como idiota. Falando demais e fazendo de menos. Muito complicado. Esse cara pode até ser bom. Mas não se encaixa no discurso do presidente.

Anônimo disse...

NADA A VER!Romulo vem para ser eserva do jonathan.A principal contratação que o cruzeiro está tentando é riquelme,que humilha diego souza com um pe nas costas e de olho fechado.