segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cruzeiro encerra intertemporada com reforços em campo

Fonte: Superesportes

O Cruzeiro encerrou neste sábado, na Toca da Raposa II, a sua segunda semana de intertemporada. Os jogadores que enfrentaram o Tupi no amistoso de sexta-feira, em Sete Lagoas, fizeram trabalhos regenerativos.A novidade neste sábado foi a presença do lateral-direito Rômulo e do volante Everton na Toca. Eles foram submetidos a testes físicos no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (Care). Em seguida, ambos fizeram corrida no campo.

Os jogadores ganharam folga neste domingo e vão retomar as atividades na segunda-feira, em tempo integral, visando o jogo de quarta, em Curitiba, contra o Atlético-PR, pela 8ª rodada do Brasileirão.Nesse segundo semestre, o Cruzeiro terá 31 jogos pela frente, todos pela competição nacional, já que não vai participar da Copa Sul-Americana.

Durante a paralisação do Brasileiro, por conta da realização da Copa do Mundo, o Cruzeiro fez uma excursão aos Estados Unidos e venceu os amistosos contra o New England Revolution (3 a 0) e o New York Red Bulls (4 a 2). O terceiro e último teste foi contra o Tupi, na sexta-feira, vencido por 3 a 0.

Nenhum comentário: