quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cruzeiro e Fiat já conversam sobre patrocínio para 2011

Por: Felipe Paz (http://bastidoresdatoca.wordpress.com/)

O Cruzeiro já pensa no patrocinador máster para 2011. Embora o atual, Banco BMG, prometa seguir forte para a renovação do contrato para o ano que vem, a Fiat Automóveis e o clube mineiro já começaram as negociações. A empresa italiana está disposta a investir pesado na Toca.

Em 2011, será comemorado o “Ano da Itália” no Brasil – o conhecido Momento Itália/Brasil. A Fiat quer justamente aproveitar esse ano festivo e convocar o Cruzeiro para participar da festa. A empresa italiana já patrocina o Palmeiras e, como o clube da Toca também tem origens italianas, uma festividade conjunta e um patrocínio estão sendo estudados.

Proprietária da Juventus, da Itália, a Fiat, inclusive, estaria disposta a trazer o clube italiano para amistosos com os palestras do Brasil – Cruzeiro e Palmeiras.

O Momento Itália/Brasil já foi acertado para agosto de 2011, em uma reunião entre o primeiro ministro da Itália e o presidente Lula

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que essa parceria pode trazer bons frutos para o Cruzeiro, principalmente financeiramente e a divulgação do time.

Cruzeiro reiniciou bem o campeonato Brasileiro. Apesar de não ter jogado muito, 3 pontos fora de casa, são importantes 3 pontos.

blograposaaazul.blogspot.com

saudações celeste