quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cruzeiro confirma jogos pelo Brasileirão

Fonte: Globoesporte.com

O Cruzeiro mandará seus quatro primeiros jogos no retorno do Campeonato Brasileiro na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O presidente da Raposa, Zezé Perrella adiantou que, apesar da distância, o clube também realizará jogos em Uberlândia e em Ipatinga.

- A maioria dos jogos será na Arena do Jacaré. Mas vamos contemplar os torcedores do Cruzeiro em outras regiões, como o Triângulo e o Vale do Aço.

Com isso, a Raposa receberá o Goiás, no dia 17 de julho, o Vitória, no dia 21, o Grêmio, no dia 25, e Grêmio Prudente, no dia 8 de agosto, em Sete Lagoas. Já as partidas contra o Corinthians, dia 25 de agosto, Flamengo, dia 1º de setembro, e Internacional, dia 8, serão realizadas no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

O técnico Cuca elogiou a decisão da diretoria.

- Estou alheio a esse acordo porque estava no treino, mas gostei. São campos muito bons. A gente tem que tirar proveito de tudo isso. O pessoal dessas cidades está fazendo o maior esforço para levar o Cruzeiro para lá, onde temos muitos torcedores.

Representantes do clube celeste irão amanhã, às 14h (de Brasília), a Sete Lagoas para conhecer as instalações da Arena do Jacaré e os postos de vendas de ingressos para os jogos do Cruzeiro na cidade.

Nenhum comentário: