terça-feira, 6 de julho de 2010

Cruzeiro confirma contratação de quatro jogadores

Por: João Vitor Viana

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, revelou que o clube contratou todos os jogadores solicitatos por Cuca. São eles o zagueiro Rafael Marques, o volante Everton, o lateral Rômulo e o atacante Wallyson. Em todos os casos o clube adquiriu 50% dos jogadores.

No caso de Rômulo, o Cruzeiro contou com um parceiro, que pagou 750 mil euros por metade dos direitos do jogador. A outra metade pode ser adquirida pelo Cruzeiro pelo mesmo valor. Quanto a Everton, o clube pagou R$ 1 milhão à Unimed por 50%. Outra metade pertence a empresários. Já Rafael Marques, o Cruzeiro indenizou o Grêmio em R$ 800 mil, valor referente à rescisão contratual, uma vez que o jogador tinha contrato com o clube gaúcho até dezembro. Já Wallyson foi adquirido por um parceiro e foi colocado no Cruzeiro. O Cruzeiro também pode adquirir a outra parte até o final do contrato.

Os jogadores chegarão em breve ao Cruzeiro. As negociações com Belletti e Farias podem melar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo esperava grande contratações. Mas acho que já deviamos estar acostumados.... promessas e promessas, e no final nada. Posso pagar a língua, e torço pra isso, mas as contratações tirando Montillo, não me enchem os olhos.

Montillo sim, foi uma boa contratação, chega pra ajudar, somar, está empolgado pra jogar no Cruzeiro, e tem tudo pra virar um ídolo.

Como eu queria que fosse um blefe do Zezé em relação as outras 4 contratações.

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste

Rodrigo Gomes disse...

São apostas. O pouco que vi do Everton eu gostei. Eu até gosto do Rafael Marques também, pode compor bem. Romulo e Wallyson confesso que nunca prestei atenção. O Cuca já se deu bem trabalhando com elencos limitados (e infelizmente essa é a nossa realidade hoje. O elenco é bom, mas nada demais, aquém de pelos menos cinco clubes brasileiros), tomara que consigo montar um time competitivo para o Cruzeiro agora. Só nos resta rezar.