domingo, 4 de julho de 2010

Contrariando a esposa, Thiago Ribeiro diz que não sai


Por: João Vitor Viana

O atacante Thiago Ribeiro sempre foi muito claro quanto às suas convicções e sempre respondeu tudo. Essa semana ele foi arguído sobre a possibilidade de deixar o clube. Para o atacante, isso não é uma obcessão. "Nunca fico perguntando se há algo para mim de clubes de fora. Se acontecer algo concreto, vou sentar com meu empresário e ver o que é melhor para mim e para o clube. Mas isso não existe e o que eu quero é concentrar para o Brasileiro, principalmente para a partida do dia 14, contra o Atlético-PR", disse.

As palavras do jogador acabam sendo opostas às declarações de sua esposa, que há quatro meses afirmou que ele tinha propostas de clubes europeus. "Ele sai. Só não sei se é para a França ou Alemanha", disse a um jornalista.

Thiago Ribeiro está na sua melhor fase no futebol. Esse ano tem sido um dos melhores jogadores do time, ao contrário do ano passado, quando chegou até mesmo a ser perseguido por torcedores.

Um comentário:

paulo vitor disse...

espero que vc nao saia thiago ribeiro pois sem vc o cruzeiro nao tem ataque ainda mais que o zeze perela nao contrata novos jogados au seu nivel