terça-feira, 6 de julho de 2010

CONCLUSÃO DE JORNALISTA: O ambiente não era dos melhores


Por: João Vitor Viana

Pelo visto, Adilson não era muito querido. Há mais de um mês fora do Cruzeiro e ainda rende assuntos na Toca II. Ontem foi a vez de Roger falar sobre o ex-comandante. Disse que Adilson não mudava o time, que ele não dava as mesmas oportunidades a todos, que a concorrência era desigual. Roger, dessa maneira, disparou contra o ex-treinador, o que mostra que ele não estava nada satisfeito com Adilson e que o ambiente entre os dois não era dos melhores.

Certamente Adilson tinha e sempre terá jogadores de confiança. Claramente deixou vários jogadores de fora até mesmo da relação de convocados por birra, por mostrar que ele mandava. Porém, pelo visto, essa tática não deu muito certo. Excesso de confiança acabou derrubando ele próprio. Foi assim no Cruzeiro, foi assim na Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. A tática do "eu sei tudo", pelo visto, não rola.

Agora Roger espera que tenha mais chances no time, que Cuca dê a todos os jogadores as mesmas chances de jogar. Mas de nada adianta falar, né Roger? Tem que jogar! E mostrando serviço que a continuidade vem. Você pode não ser mais aquele Roger dos tempos de Fluminense, mas pode render bem mais no Cruzeiro. E é isso que a torcida celeste espera de você.

Um comentário:

luara veloso disse...

Para além do que fez ou deixou de fazer o AB, no mínimo, anti-ética a postura do Roger em criticá-lo dessa forma agora... Demorou tanto tempo por quê? Ahh, é mais fácil falar pelas costas, né? Entendo...

Pois bem, para provar que realemente merece titularidade no time celeste, para fazer jus a todo esse discurso de "sou o cara, mas não tive chance"
vai ter que mostrar muito, mas muuuito futebol agora.