quarta-feira, 7 de julho de 2010

COLUNA DO JOÃO: Lamento pelo Alex!


Por: João Vitor Viana

São muitos os craques que nunca disputaram a Copa do Mundo. Alex é um deles e, não indo esse ano, dificilmente jogará a próxima. Nascido em 14 de setembro de 1977, Alex fará 33 anos em 2010, tendo 36 na Copa do Mundo de 2014, idade essa que acredito que já terá parado de jogar, até mesmo por, já há algum tempo, estar mais junto da imprensa, dando comentários, o que leva a pensar que, em alguns anos, ele estará do lado de cá do futebol, analisando partidas e não jogando.

Alexsandro de Souza, ou simplesmente Alex, encantou o mundo em 2003 e desde 2004 joga na Turquia, onde é ídolo. Porém, o mercado não foi muito bom para ele, que o tirou da mídia e não chamou a atenção de Dunga, que nunca deu a ele uma real chance com a camisa amarela.

Alex é mais um jogador que deixa de realizar o sonho de disputar uma Copa do Mundo, mesmo que no banco. Sonhos como esse já foram realizados por jogadores ridículos, como Doni, convocado esse ano. Mas Alex, na minha opinião, nunca sentirá esse gostinho. Uma pena para ele e para nós, que somos fãs do eterno Talento Azul!

2 comentários:

William disse...

Treinadores burros NUNCA valorizaram o Alex! O talento foi preterido por Parreira e Dunga. O Alex tinha tudo pra ter disputado pelo menos as copas de 2006 e 2010.Pelo menos!!! Paciência! Dirceu Lopes já foi esquecido também! Pelo menos eles defenderam a seleção azul!

Anônimo disse...

o Alex já ta com 33?... o tempo voa!