sexta-feira, 23 de julho de 2010

COFRE FECHADO: Acabaram as contratações do Cruzeiro!


Fonte: Superesportes


Com as aquisições recentes do lateral-direito Rômulo, do zagueiro Edcarlos, do volante Everton, do meia Walter Montillo e dos atacantes Wallyson e Ernesto Farías, o Cruzeiro encerrou o seu ciclo de contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro.”Em termos de montagem do grupo para essa etapa do Campeonato Brasileiro, pós Copa do Mundo, sim”, disse o gerente de futebol Valdir Barbosa.

O Cruzeiro só voltará ao mercado se surgirem ‘negócios de ocasião’ com jogadores de qualidade. “O futebol é a aquela velha história: de repente não há verdade que dure 24 horas. Então, se aparecer um negócio de ocasião, caso o Cruzeiro possa contratar mais alguém, evidentemente que se for uma coisa interessante, vai fazê-lo”, acrescentou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O temor da torcida passa a ser a possível venda de jogadores essenciais da equipe. Barbosa garantiu apenas a permanência do goleiro Fábio. Outras peças valorizadas do Cruzeiro são o lateral-direito Jonathan e os atacantes Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Nenhum comentário: