segunda-feira, 26 de julho de 2010

Apelo atendido

Jogadores reclamam e diretoria muda dois jogos para o Ipatingão

Por: João Vitor Viana


O Cruzeiro, quando jogou em Sete Lagoas, até agora, esteve apenas razoável. Diferentemente de quando joga em campos maiores, na Arena do Jacaré o time tem uma atuação sempre mais fraca, com futebol burocrático. Ontem, contra o Grêmio foi a mesma coisa de contra o Goiás. O futebol não mudou e, dessa vez, ao contrário do jogo contra os goianos, o resultado não veio. O empate por 2 a 2 teve sabor de vitória, uma vez que o resultado foi buscado.

Baseado na reclamação de vários jogadores, principalmente Jonathan e Fabricio, que dispararam contra o gramado da Arena do Jacaré, a diretoria celeste tomou providencias: contra Vitória e Grêmio Prudente a casa do Cruzeiro será o Ipatingão. Segundo o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa, o Cruzeiro não descartou a Arena do Jacaré, mas mudou os próximos dois jogos devido a um consenso da diretoria. "Tivemos uma rápida reunião com o Zezé (Perrella, presidente) e o Dimas (Fonseca, diretor de futebol). O presidente definiu que os nossos dois próximos jogos aqui serão disputados em Ipatinga. Já tínhamos confirmado para o Parque do Sabiá as partidas contra Corinthians, Flamengo e Internacional. A sequência seguinte vamos avaliar esta semana. E não estamos descartando definitivamente a Arena do Jacaré", afirmou.

No entanto, antes desses dois compromissos, o Cruzeiro enfrenta o Atlético, em jogo que o rival é o mandante e, por isso, terá 100% dos torcedores em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: