domingo, 11 de julho de 2010

Álvaro, jogador que estava na antiga lista celeste, pode ser contactado


Cruzeiro procura por jogador que possa chegar para ser titular

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro está negociando para contratar um zagueiro. No perfil procurado está um jogador experiente, de liderança e que possa formar uma dupla segura com Leonardo Silva. Entre os vários nomes especulados volta à tona o de Álvaro, zagueiro há muito tempo desejado no Cruzeiro, mas que foi preterido em nome de zagueiros promissores e jovens. Aos 32 anos, Álvaro voltaria a Belo Horizonte, onde já esteve em duas oportunidades. O nome do zagueiro também é falado no Vasco.

Álvaro deixou o Flamengo há pouco tempo e não teria custo ao clube. Experiente, foi campeão brasileiro em 2009, pelo time carioca.

Nos últimos dias o seu nome vem ganhando força na Toca da Raposa II. Inicialmente o Cruzeiro desejava jogadores que pudessem ser negociados no futuro, como Fabrício, do Flamengo, Rafael Marques, do Grêmio e Dalton, do Fluminense. As negociações envolviam Cruzeiro e o empresário Reinaldo Pitta. Mas as negociações não tiveram o desfecho necessário e a vinda de um jogador experiente para a posição voltou a ser considerado.

Nenhum comentário: