sexta-feira, 2 de julho de 2010

AGORA É OFICIAL: Riquelme não vem e Montillo chega


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro cansou-se de esperar por Riquelme. Depois de quase um mês de negociação, o Cruzeiro, nessa sexta-feira, desistiu oficialmente da contratação do armador Riquelme. Além disso, confirmou a contratação de Walter Montillo, de 26 anos, mas que só chega ao clube depois da disputa do Universidad de Chile na Libertadores. Corre-se o risco de ele só chegar depois da metade de agosto, caso o time chileno vá para a final.

A diretoria celeste disse que esperou por uma resposta de Riquelme e que tudo já estava preparado para ir à Argentina para buscá-lo. Sorin iria junto com um dirigente para acertar os detalhes. Faltava, porém, um sinal do jogador. Mas, segundo os dirigentes, isso não aconteceu. E como o clube tinha até hoje para definir a contratação de Montillo, que já estava acertado desde terça-feira, o clube mineiro preferiu o certo que o duvidoso.

Montillo é aguardado em breve em Belo Horizonte, mas só se apresenta em definitivo depois da participação do seu time na Libertadores. Enquanto isso, Roger e Gilberto disputam a posição de camisa 10. Montillo custou US$ 3,5 milhões ao Cruzeiro, que irá bancar metade desse valor. A outra será paga pelo Banco BMG.

3 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Ótimo!
O Riquelme tava muito estrelinha, me lembrou o Kléber.
O Montillo parece muito mais interessado em jogar no Cruzeiro.
Isso que importa!
E o cara joga muito!
Seja bem vindo Montillo!

Rodrigo Gomes disse...

Espero não me enganar, mas preferi bem mais a contratação do Montillo. O Riquelme tava fazendo um doce impressionante, fora que ia chegar aqui ganhando um fábula (o que poderia acarretar numa ciumeira dentro do elenco, ainda mais ele notoriamente sendo um cara difícil de lidar). Acho que o Montillo chega aqui com mais vontade de dar certo. Até que o futebol prove o contrário, boa contratação do Cruzeiro.

Patrick disse...

Gostei do blog, colocarei na lista de blogs celestes do meu site www.tudodocruzeiro.com.br

Obrigado.