quinta-feira, 24 de junho de 2010

Zagueiros realizam tratamento no CARE

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Os zagueiros Leonardo Silva e Thiago Heleno iniciaram na manhã desta quarta-feira tratamento fisioterápico no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE). Recentemente, os dois jogadores passaram por procedimentos cirúrgicos no joelho e no abdômen respectivamente. Leonardo Silva passou por cirurgia no ligamento colateral lateral do joelho direito há 13 dias no hospital Life Center, em Belo Horizonte, e ficará em tratamento intensivo por cerca de oito semanas, de acordo com a previsão inicial do departamento médico do Clube.

O capitão celeste sofreu uma torção que lesionou o ligamento colateral lateral do joelho direito no final da partida contra o Atlético-GO, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Já Thiago Heleno foi operado para correção de hérnia inguinal.

Além disso, o atleta faz tratamento para se recuperar de estiramento muscular grau 2 - de uma escala que vai de um a três - no músculo posterior da coxa direita, sofrido na partida contra o Santos, no Mineirão.

Nenhum comentário: