terça-feira, 29 de junho de 2010

Reapresentação é marcada por conversa entre treinador e jogadores

Fonte: Superesportes

Após uma semana de folga, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II. No primeiro dia da “era Cuca”, os atletas tiveram uma conversa com o treinador. Depois do diálogo com o novo comandante, os 21 jogadores assistiram, na Toca da Raposa II, à vitória do Brasil sobre o Chile, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo da África. O companheiro de grupo, Gilberto, entrou no segundo tempo da partida, no lugar de Robinho.

Enquanto os atletas acompanhavam o jogo da Seleção no auditório da Toca, os jornalistas os aguardavam na sala de imprensa, para as entrevistas coletivas.Depois do jogo, os jogadores fizeram treino físico leve. Os únicos que ficaram de fora da atividade foram o goleiro Fábio e os zagueiros Leonardo Silva e Thiago Heleno. Todos se recuperam de cirurgias.

Os jogadores voltam aos trabalhos nesta terça-feira, às 9h30. Até a quinta-feira, haverá trabalho em dois períodos. A reestreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro será dia 14 de julho, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário: