terça-feira, 29 de junho de 2010

PASSADINHA PELA COPA: Deu Brasil e Holanda!


Por: João Vitor Viana

Ontem o Brasil venceu, jogou bem e deixou uma boa impressão. Antes, a Holanda venceu, sem convencer, a Eslováquia, por 2 a 1, mas garantiu a sua quarta vitória na Copa do Mundo, feito só realizado por ela e pela Argentina, essa que terá uma parada torta pela frente. Pega a Alemanha, que simplesmente pulverizou a Inglaterra em uma sonora goleada por 4 a 1. Com erros ou não de arbitragem, a Alemanha voltou a dar show.

Voltando ao Brasil, o jogo foi bem guiado. O time de Dunga comandou o jogo como quis e atacaou muito bem, explorando os pontos fracos do Chile. Perdido, o Chile não deu trabalho e acabou sendo facilmente envolvido. A vitória por 3 a 0 foi o retrato do jogo. Mais cedo, a Holanda venceu com ótima apresentação de Robben e Sneijder. De olho neles!

Hoje acontecem mais jogos. Paraguai enfrenta o Japão, às 11h; e a Espanha pega Portugal às 15h30. Nas minhas previsões, vitória suada do Paraguai por 2 a 1 e vitória mais tranquila da Espanha por 3 a 1. Ontem fiz 12 pontos no UOL (apostei 3 a 1 para Holanda e 2 a 1 para o Brasil).

Nenhum comentário: