sexta-feira, 25 de junho de 2010

Kerlon, ex-Cruzeiro, faz exames em Belo Horizonte


Por: João Vitor Viana

O armador Kerlon, famoso pelo drible da foca e que atualmente defende o Ajax, da Holanda, está em Belo Horizonte, fazendo exames no seu tornozelo esquerdo. Há algum tempo ele sofreu uma lesão no joelho, foi operado e agora se recupera. No entanto, o tornozelo está apresentando incômodo e ele foi se consultar com Rodrigo Lasmar, médico muito conceituado.

Kerlon desde que surgiu para o futebol convive com constantes lesões e tem passado mais tempo em mesas de cirurgia que em campo. No entanto, o jogador quer por um fim nesses episódios. Kerlon afirmou ao jornalista Rodrigo Fuscaldi, do Globoesporte.com, que a lesão que teve por último foi leve, ficando apenas dois meses parado e que está na capital mineira para apenas constatar que pode se apresentar bem ao clube no próximo dia 10.

Com mais três anos e meio de contrato com a Inter de Milão, Kerlon projeta um futuro sem lesões, seja na Europa ou no Brasil. Disse ainda que gosta do Cruzeiro, não tem nada contra o clube nem contra o presidente e, caso haja possibilidade de voltar, teria o maior prazer em voltar a defender as cores da Raposa.

Kerlon foi negociado há algum tempo com um empresário por 1 milhão de euros e, depois, repassado ao Chievo. Depois foi negociado com a Inter de Milão, sendo repassado ao Ajax. Em nenhum desses times ele conseguiu uma sequência devido às contusões.

Nenhum comentário: