quarta-feira, 23 de junho de 2010

FIGURINHA DO CRUZEIRO: PEDRO KEN


Por: João Vitor Viana

Ele é, hoje, perseguido pela torcida. Ninguém pede o seu nome durante os jogos. Jovem, Pedro Ken é, muitas vezes, motivo de piada entre torcedores. Pedro? Ken? Quem é? Pois bem. Pedro Ken é um jovem volante que veio do Coritiba, onde jogou e se destacou, mesmo em um time que foi rebaixado para a Série B. Jogou junto com Marcelinho Paraíba por lá, onde eram os principais jogadores do time. Era considerado um bom valor no Paraná pela imprensa e também pela torcida. Mas, no Cruzeiro, não apresentou nada demais. Caiu na mesma coisa de sempre e nçao conquistou os torcedores.

No Cruzeiro é um jogador comum. Não marca, passa mal, não chuta. Para críticos e torcedores. não está à altura do Cruzeiro. Pode até ser que seja verdade. Talvez a camisa azul tenha pesado sobre seus ombros. Talvez ele seja um jogador de time pequeno.

Bom, jogando bem ou mal, ele pertence ao Cruzeiro.

Pedro Ken é a figurinha de hoje!

Um comentário:

Rodrigo Gomes disse...

Jogador com potencial, mas pena que está queimado com a torcida. Ele não brilhou nesses primeiros meses de Cruzeiro, mas também esteve longe de comprometer. Deviam ter mais paciência com ele, mas pedir isso pra torcida do Cruzeiro é demais, portanto está a passos largos para a fogueira. Mas eu o acho um bom jogador.