sábado, 26 de junho de 2010

Em recuperação, zagueiros treinam na Toca II

Fonte: Globoesporte.com

Em pleno período de folga dos atletas do Cruzeiro, dois jogadores trabalham duro para voltar aos gramados o mais rapidamente possível. Os zagueiros Leonardo Silva e Thiago Heleno seguem em tratamento intensivo para se recuperarem de cirurgias recentes.

Contra o Atlético-GO, Leonardo Silva sofreu uma torção no joelho direito e teve que ser operado para reconstrução do ligamento colateral da patela.

- É uma hora de me concentrar na recuperação, e estou muito feliz em começar o tratamento fisioterápico. Estou trabalhando firme na recuperação para ficar à disposição mais rápido possível. Mas temos que ter paciência, porque existe um tempo pré-determinado para voltar às atividades normais – disse Leonardo Silva.

Já Thiago Heleno, em recuperação de uma cirurgia de hérnia inguinal e de um estiramento muscular grau 2 no músculo posterior da coxa direita, espera se recuperar rapidamente para retornar ao time no segundo semestre, logo que o Campeonato Brasileiro for reiniciado.

- O objetivo é me recuperar e estar em boa forma para jogar e ajudar os companheiros. Mas o mais importante é fazer um tratamento legal para voltar 100% - afirmou Thiago Heleno.

Leonardo Silva deverá ficar em tratamento por cerca de oito semanas. Já a recuperação de Thiago Heleno será menos complicada. O jogador já deverá estar apto para atuar nas próximas rodadas do Brasileirão.

- Essa situação é normal em todos os clubes. Temos que nos organizar o mais rápido possível e começar com o pé direito na reestreia do Campeonato Brasileiro – falou Thiago Heleno.

Nenhum comentário: