quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cruzeiro tentou trazer Anderson Polga, que recusou

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro trabalha nos bastidores para se reforçar. A zaga, tida como setor mais frágil do clube, é a que merece maior atenção. Para o setor, o clube busca dois jogadores e ambos com "bagagem". A Raposa está tentando o zagueiro Juninho, ex-Botafogo, que tenta sua liberação da Coréia. Outro jogador tentado foi Anderson Polga, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira. Porém, ele não quer retornar ao futebol brasileiro tão cedo. Hoje está em Portugal, defendendo o Sporting, de Lisboa.

Nos próximos dias, o clube pretende anunciar ao menos um nome. Pode ser de um zagueiro ou de um lateral-direito.

O armador Riquelme, depois da reunião de ontem, quando não houve acordo, ainda pode aparecer na Toca da Raposa II.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho fontes seguras que os zaguerios que o Cruzeiro quer são, Fabricio Coluccini e Henrique Ex Palmeiras. O Juninho acertou com o América do Mexico. Podem apostas nestes 2 nomes que escrevi.

Cruzeiro Online disse...

Nossa... Coloccini é um sarrafeiro... espero que esteja errado

Marcello Zalivi disse...

Se forem realmente O Coloccini e o Henrique, acho qeu está de bom tamanho. O Argentino não é um primor na técnica, ams tem duas copas do mundo na bagagem pela argentina, é um jogador vibrante. No caso do henrique, tem muita técnica e apareceu bem no Palmeiras, mas caiu bastante. De qualquer forma, trata-se de um bons nomes para formar dupla com Leo silva.