domingo, 20 de junho de 2010

Cruzeiro e norte-americanos projetam parceria

Por: Felipe Paz (@fpspaz)

Diante do sucesso da passagem do Cruzeiro nos Estados Unidos, o clube quer plantar raízes na terra do Tio Sam. Os amistosos realizados abriram as portas para outras possibilidades futuras. Uma parceria entre New England Revolution e Cruzeiro está sendo projetada. Os norte-americanos e os empresários envolvidos querem fazer de Boston e do Gillette Stadium uma das casas do clube mineiro. E vice-versa. A Toca da Raposa pode receber o Revolution para uma pré-temporada no Brasil.

Cruzeiro nos Estados Unidos
A empresa New Creation Sports, representada pelo empresário Daniel Gomes, foi a responsável por levar o Cruzeiro aos Estados Unidos. As negociações começaram no início do ano passado, quando membros dessa empresa e dos clubes norte-americanos estiveram em Belo Horizonte, na Toca da Raposa, para visitarem a estrutura cruzeirense e iniciarem o negócio. O responsável do Cruzeiro foi Valdir Barbosa, na época diretor internacional do clube.

Além da parceria entre New England Revolution e Cruzeiro já informada aqui, os empresários já estudam a volta do clube brasileiro aos EUA para novos amistosos. O número de brasileiros é grande no país. A colônia mineira na região de Boston é de cerca de 350 mil pessoas.

Fonte: http://bastidoresdatoca.wordpress.com/

Nenhum comentário: