quarta-feira, 23 de junho de 2010

Betão no Cruzeiro?

Por: João Vitor Viana

Um dos dois zagueiros que o Cruzeiro poderá anunciar em breve é Betão, que teve passagens por Corinthians e Santos e que pertence ao CSKA, de Moscou. O clube está contratando o atacante Guilherme, ex-Cruzeiro, e teria que repassar aos mineiros uma compensação financeira por motivo de clube formador. Em vez de pagar em dinheiro, poderia repassar o jogador, que está encostado por lá e insatisfeito, desejando voltar ao Brasil.

Betão, em sua última passagem pelo Brasil não deixou saudade. Surgiu me no Corinthians, ganhou títulos, mas caiu em desgraça e há muito tempo não joga nada.

É um jogador do nível do que já temos. Se vier, não será um reforço, mas apenas mais um jogador no elenco inchando a folha salarial.

2 comentários:

Jonas disse...

Betão nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pega essa pitomba de R$ 11 milhoes que iam dar par ao riquelme e tragam o Diego souza e o Cris. Diretoria burra

leonardo moraes disse...

É possível, mas li em algum lugar que o Guilherme não chegou a um acordo com CSKA e vai se reapresentar no Dinamo. Quanto a esse Betão não sei se é bom, mas bom mesmo seria ter o Charles de volta, pq aqule ali tinha raça e marcava todo mundo no meio.