segunda-feira, 31 de maio de 2010

Wellington Paulista: patética participação


Por: Raposo Sensato

É complicado um jogador ficar no banco de reservas, isso é compreensível. Mas, se esse jogador é chamado para entrar em campo, ele deve dar o máximo de si em prol do time. Mas não foi o que fez Wellington Paulista, ontem, no Castelão. Com o time atrás do marcador, ele entrou em campo faltando 20 minutos para o jogo acabar. Mas a participação dele durou apenas seis míseros minutos! Em um lance bobo, fez falta no meio-campo. O juiz marcou e deu o cartão amarelo. Justo ou não, o papel dele era se virar de costas para o árbitro e jogar bola. Mas ele preferiu bater boca, jogar a bola com força no chão. Isso acabou deixando o árbitro nervoso, que expulsou Wellington. Míseros seis minutos. Mísera participação. Aí vem a pergunta: será que um jogador que faz isso merece ser titular? Onde está o profissionalismo desse jogador, que, naquele lance, praticamente decidiu o placar contra o próprio time? A nota 0 dado a ele pelo Blog é mais que merecida. Ontem, foi o péssimo dos péssimos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, para mim isso reflexo do nervosismo que alguns jogadores estão passando dentro do Cruzeiro. Não joga quem está melhor, só joga a panela. Fica complicado assim. O Wellington fez 2 gols contra o Avai, mandou uma bola na trave. E o que adiantou fazer isso?? Nada, pois nem entrou contra o Guarani na partida seguinte. Guerron, Fabinho e Roger passam pela mesma situação. Ontem tirar o Roger para colocar o pedro Ken foi mais uma brincadeira do Adilson.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo. Eu se fosse o WP tinha feito a mesma coisa. Só joga a panelinha. Esse treinador fanfarrão tá acabando com nosso time. Temos ainda um bom elenco. WP devia jogar mais. Fez muitos gols ano passado, acho q em muitos jogos deviam ter jogado ele e Kleber, um ataque mais forte, mais pesado, como foi na Libertadores contra o Grêmio. O Adilson é um imbecil. Tá todo mundo puto, acomodado, desmotivado. E a panelinha continua, perdendo pontos preciosos.
Thiago

Jonas disse...

Se tomar do Santos a casa vai cair, vai ficar insuportável o Adilson no time. O vence o Santos ou rua.